top of page
Início: Blog2
Buscar
  • Foto do escritorSerge Lobreau Fraud

SERGE LOBREAU, FRAUDES EM PORTUGAL E NO MUNDO

Atualizado: 5 de set. de 2018

As Fraudes De Serge Lobreau

A Fraude Flashmoni

A Fraude Asset Backed Crypto Summit



Serge Lobreau é um homem perigoso para o sistema financeiro mundial pois vem praticando fraudes que somam mais de 100 milhões de dólares.

A partir de agora você terá acesso as informações exclusivas sobre as fraudes promovidas por Serge Lobreau.

Quem é Serge Lobreau

O homem que chega a gastar mais de 50 mil dólares (de suas fraudes) com prostitutas em uma noite em Dubai, nasceu no leste do ex-Zaire (República Democrática do Congo)

Tem indentidade fiscal na Letónia e diz ter cidadania nos EAU (Emirados Arábes Unidos),

Começou a trabalhar no McDonalds e diz ter sido DJ. Mas quando a agência de relações públicas dos Estados Unidos da América, que ele contratou e também não pagou, lhe pediu para enviar dados biográficos, ele não enviou.

Também diz ser cidadão francês, ter trabalhado em Paris e tem residência no sul de França. Casou a 14 de Agosto e tem dois filhos. Serge Lobreau conta uma estória que não sabe o dia que nasceu e nem o local certo, diz ter sido uma criança pobre mas que lutou muito e conseguiu se formar em finanças nas Inglaterra. Tudo mentira. Serge Lobreau é um homem especialista em fraudes financeiras. Em contatar profissionais e empresas e não pagar pelos serviços. Mas a sua maior especialidade é roubar o dinheiro das pessoas ao redor do mundo com o sistema de ICO (Innitial Coin Offer) e eventos fraudulentos e empresas fantasmas.

Passou pela pirâmide financeira Geteasy e está referenciado como um dos top da rede na França. O dono desta empresa, Tiago Fontoura, está preso des de 2015.

Serge Lobreau se especializou em fraudes e iniciou a sua carreira de crimes.




A fraude FLASHMONI https://flashmoni.io/

Com fraude Flashmoni, Serge Lobreau roubou mais de 100 milhões de dólares de pessoas e empresas em vários países.

Leia abaixo os relatos exclusivos das atividades fraudulentas de Serge Lobreau, narradas por um homem de Portugal que trabalhou para Serge Lobreau mas que, ao perceber que tudo se tratava de esquema de fraude, resolveu denúcia-lo como muitas vítimas estão fazendo.

Veja as fraudes de Serge Lobreau através da Flashmoni e do ASSET BACKED CRYPTO SUMMIT, Evento que será realizado em Portugal (se a Polícia Judiciária de Portugal não intervir antes).


(leia o texto abaixo sobre as fraudes de Serge Lobreau)


“Aproveito esta oportunidade para agradecê-lo pelo tempo em que você apareceu em minha vida prometendo ajudar-me a imaginar uma perspectiva profissional e financeira melhor à frente, ajudando-o a construir a credibilidade necessária para o projeto do Flashmoni. Então você começou a mudar e o dinheiro se tornou um problema constante para tudo. Em uma startup muitas coisas acontecem. Mas não assim. Você, o milionário auto-promissor, deveria estar lá salvando o dia e mantendo a máquina bem lubrificada. Em vez disso, toda vez que houve um atraso veio com promessas. E toda promessa vazia criou uma lacuna maior entre nós.

Eu só tenho duas leituras para isso: pode ter sido uma má estratégia por causa do seu desejo de que as coisas que deram errado mudassem, e o tempo ser o remédio para os problemas que você decidiu não revelar para mim, ou, muito pior, pode ter sido uma estratégia maquiavélica que você pensou para um propósito mais sombrio.

Sua falta de transparência e suas contínuas desculpas e adiamentos e seu silêncio estava acontecendo, tornou-se um problema prático para mim. Eu tenho uma família e contas mensais para resolver. Trabalhar e ser exposto publicamente e fornecer minha carreira como referência de backup para a sua empresa e seus projetos tinham um preço que você sabia e estava inicialmente disposto a pagar.

Mas você não honra compromissos, não paga contas, tem sua própria agenda e inventa desculpas e mentiras na frente de outras pessoas para se defender.

E o problema é sempre por causa de outra pessoa ... não você.

Você tomou o caminho errado, interferiu na minha vida e minha família foi muito atingida. A um ponto em que nenhum salário significava nenhum alimento em minha casa. E você sabia que eu precisava dos salários que combinamos para evitar que minha situação piorasse, porque eu estava mostrando meus extratos bancários e tirando fotos da minha geladeira vazia.

Depois de suas promessas contínuas de pagar-me meus salários, quando todos os outros também receberiam, você me surpreendeu dizendo que minha situação era meu problema pessoal. Isso é realmente terrível, mas não é tão estranho quando vem de alguém que devia a todos e ainda gastava mais de 50.000 dólares em uma única noite em Dubai.



Você anunciou em uma reunião, que iria pagar a todos que participaram ativamente da ICO, inclusive eu, um total de 1.000.000 de OZT, significando, no valor de mercado atual, o equivalente a 137.000 USD.

Nada está disponível na minha carteira. Isso significa que você também me deve isso.

As mentiras que eu me recusei a ver antes, começaram a ficar claras demais para mim. Não só para mim. Descobri que você, administrava uma rede na pirâmide financeira Geteasy, que lesou milhares de pessoas em Portugal e seu nome aparece publicamente como um dos membros mais antigos envolvidos nesse esquema que roubou milhões de pessoas. Lembro-me corretamente você dizendo, no início deste ano em Dubai, que na Geteasy você estava vivendo a vida e fazendo 600.000 euros por mês. Pensei, preciso me afastar desta pessoa. E começei a ver o quanto você, Serge Lobreau é perigoso para as pessoas.


Flashmoni é uma fraude e quando descobri isso virou um pesadelo.

Apesar de suas recentes soluções alternativas para instalar o mvp e o sistema do Flashmoni, o silêncio e nenhuma informação substancial sobre o progresso do Flashmoni se tornaram suas ferramentas para fazer com que os investidores façam perguntas e direcionem o foco da sua comitiva para o ABCSummit e continuem trabalhando de graça. Sua atitude revelou má administração, falta de transparência na condução dos negócios, um crescente número de mentiras. Você tem problemas sérios para cuidar.


Em maio do ano passado, quando perguntei a você, como a parceira que eu pensava que era, ficar claro comigo sobre o paradeiro do ouro e dos fundos da ICO (isso não se compara quando uma empresa que supostamente obteve mais de 72 milhões de dólares em crowdfunding é literalmente devidos a todos), você simplesmente me disse que não é da minha conta.


Eu não serei cúmplice e não quero fazer parte de qualquer coisa errada.

Só graças à minha família e amigos verdadeiros eu tenho sobrevivido, embora só tenha comida e algumas contas pagas. Imagine se eu tivesse que esperar por você em maio pelos 300 euros que eu precisava para pagar o conserto do meu carro. Você não se importou.

Eu nunca fingi ser rico. Eu estava em algum momento da minha vida. Mas a minha fortuna foi e é baseada no meu conhecimento, minhas habilidades, minha seriedade e minha honra.

Outra de suas mentiras foi dizer às pessoas que você me demitiu. Você não me demitiu! Eu que desisti depois de comprovar suas metiras e fraudes. Não quero fazer parte disso.

Você receberá uma carta registrada que eu enviei para a anulação do contrato de trabalho com o Flashmoni.”


Pelo relato deste ex-funcionário podemos comprovar a fraude de Serge Lebreau através da Geteasy, Flashmoni e ABCSummit - Asset Backed Crypto Summit, evento que será realizado em Portugal www.abcsummit.com (se a Polícia Judiciária de Portugal não intervir antes)

Serge MPiana Lobreau tem uma vida passada duvidosa com envolvimento em esquemas Ponzi vestido como MLM - em “GetEasy” ele estava entre os líderes de rede na França, onde ele estava embolsando centenas de milhares de euros por mês enquanto muitos milhares de pessoas estavam perdendo suas economias: https://geteasyteam.wordpress.com/2015/02/13/braquage-a-la-geteasy/

Como CEO da Flashmoni e da Flashcom PTE Ltd (Cúpula da ABC), ele tem mostrado uma conduta de negócios fraudulenta com práticas ilícitas e ilegais.

Olhando para o Flashmoni, ele não transferiu a maioria (99,4%) dos tokens ERC20 OZT para os investidores porque ele não pagou ao Bloqchain.com, a empresa que criou o contrato inteligente na Ethereum e implantou tokens OZT nas carteiras dos membros do Flashmoni.

As intenções de Serge Lobreau de ter feito isso somente depois e não antes da ICO é para tornar o processo de captação de recursos muito incerto em relação a quanto realmente foi levantado, quem pagou o quê e para onde foram os fundos.

É importante que desde o final da ICO - 10 de junho de 2018 - dos 730 milhões de OZT que foram “cunhados”, menos de 0,5% foram enviados para os investidores da Flashmoni. https://etherscan.io/token/0x9aa9bab278c0ed84c104915bce9b5a9c1b96c4bf

Os investidores não podem verificar o saldo de suas fichas que eles deveriam poder ver em suas carteiras em https://flashwallet.io porque, provavelmente, Serge Lobreau também não pagou www.maxken.fr, a empresa que estava negociando antes com o aplicativo de banco de dados dos investidores do Flashmoni e, sem ter recebido pagamento, não lhe forneceu a API para combinar os dados (e-mails e carteiras) anteriormente disponíveis no app.flashmoni.io

Como Serge Lobreau só pode acessar os dados mínimos de nomes e e-mails de quase 9k investidores e outras 8k pessoas registradas no Flashmoni (seus dados foram obtidos do simples processo de registro no site do Flashmoni), que ele mantém em sua conta Leaddyno, ele tentou para convencer os membros do Flashmoni a se registrarem novamente enviando e-mails com uma oferta de 100 OZT apenas para "agradecer-lhes por sua confiança" e, no processo para obter a oferta, levando esse pessoal a "reconfirmar" suas informações.


Cópia eletrônica: “Caros embaixadores, Nós realmente queremos agradecer pela confiança desde o primeiro dia.

É uma honra tão grande que decidimos dar-lhe 100 OZTs!

Como recebê-los? Clique em "Get My Bonus" ”

https://docs.google.com/forms/d/1AGAF86IW7OXb5HHhWdwRCwwR8cwTwkWEPF3haWvvI3U/viewform?edit_requested=true

Serge Lobreau não conseguiu colocar os tokens nos trocadores, talvez porque o Flashmoni esteja enfrentando sérios problemas de fluxo de caixa que afetam todo o resto. Os salários da equipe nunca foram pagos, faturas de todos os tipos são devidos em todos os lugares.

A mentira contínua de Serge Loreau para todos, especialmente para aqueles que ele deve dinheiro, e seus investimentos em outras atividades não relacionadas (https://www.mway-exclusive.com) e estilo de vida luxuoso, enquanto devido dinheiro e atividades de negócios que ele promove fora do escopo do projeto Flashmoni (www.abcsummit.com), muito provavelmente fazendo todos os itens acima usando fundos originados da ICO da fraude Flashmoni.


Ele tem muito a explicar. E há mais coisas a considerar

Serge Lobreau tornou-se público dizendo que já comprou o ouro para apoiar o OZT e disse a várias pessoas que está sendo mantido em Johannesburgo, na África do Sul. No entanto, ele também confidenciou em particular a algumas pessoas que o ouro estava no Porto, em Portugal.


Não é estranho que um CEO saindo de um ICO atrase exibindo a evidência do ouro depositado da empresa que apóia o token, especialmente quando esse gesto em particular só fortaleceria o valor do OZT no mercado, mesmo antes que o token estivesse disponível nas trocas. Mais uma prova da fraude Flashmoni.

Serge Lebrau também não tem nenhum MVP para mostrar a ninguém porque ele não honrou seus contratos com empresas que ele convenceu a trabalhar para ele três meses atrás, por exemplo, www.bytex.com - contratado para desenvolver o ecossistema do Flashmoni, esta empresa estava trabalhando até recentemente em FlashAdChain e FlashWallet, mas decidiu parar devido à falta de pagamento.

O aluguel do escritório é devido e todos os serviços em Portugal não são pagos. As pessoas pararam de ir ao office de Portugal para trabalhar por falta de pagamento assim, as janelas e a entrada estão continuamente fechadas.

Em Cingapura não há escritório, simplesmente porque nada foi pago até hoje. Não há nenhum nome, Flashmoni foi retirado do painel eletrônico das empresas no lobby do prédio onde o escritório deveria estar.

O escritório de Londres não existe. É tudo fraude.

Serge Lobreau estava sempre dizendo que está esperando por transferências de dinheiro, culpando os bancos pelos atrasos ou enviando fotos como prova de transferência de dinheiro para aqueles que ele deve dinheiro, apenas para cancelar a transferência depois. Isso é ilegal, mas ele fez e faz isso inúmeras vezes.

Pergunte a Kevin Dinino da KCDPR.com nos EUA, pergunte às empresas que ele deve escritório e um apartamento de luxo que ele deve alugado em Portugal ou as empresas em Cingapura, que cancelou sua participação no ABCSummit, como goldma.io ou GoldFinX.io, a razão pela qual eles escolheram sair do evento e encerrar suas parcerias com o Flashmoni.

Assim, ao considerar a excelente saúde financeira que a empresa deve ter após o sucesso da ICO e saber todos os pagamentos devidos que Flashmoni tem, uma pergunta vem à mente:

- Onde estão os 72 milhões de USD que Serge Lobreau diz terem sido arrecadados com o ICO da fraude Flashmoni?

Seu último truque é o www.abcsummit.com, que desviou a atenção dos graves problemas da Flashmoni aos olhos das pessoas que investiram na ICO.

Todas as atitudes obscuras e “atividades” de Serge Lobreau, e seu relacionamento íntimo com ex-líderes da fraude “onecoin” que vivem no Sudeste Asiático, devem ser suficientes para qualquer empresa real e legal não se envolver em qualquer coisa que Serge Lobreau faça, incluindo a ABC Summit.

Serge Lobreau agendou o primeiro evento em maio de 2018, mas adiou pagamentos para oradores (por exemplo, Kevin O'LEARY) e contou mentiras para encobrir a bagunça e, ao fazê-lo, atrasou tudo e forçou o adiamento do evento.

Sem dinheiro para pagar palestrantes famosos capazes de atrair público, e quase sem marketing, os investidores não aparecerão e as empresas que pagaram para estar em Lisboa só perderão seu tempo e dinheiro.


Lista de algumas pessoas envolvidas com as fraudes de Serge Lobreau:






1.137 visualizações1 comentário
Início: Inscreva-se
bottom of page